Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass) Jqgqwo

Fórum Onigiri Otaku House.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass) Jqgqwo

Fórum Onigiri Otaku House.
Onigiri Otaku House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass)

5 participantes

Ir para baixo

Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass) Empty Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass)

Mensagem por Aki-chan Sex 20 Abr - 17:20

A Google chegou chegando com uma nova "arma tecnológica" em desenvolvimento.
Este é o vídeo-conceito do Google Glass, a mais nova tecnologia que o grupo "Google X" está desenvolvendo e já está na fase de tese. Não sabemos por onde o projeto anda, como ele está, mas rumores de lá de cima dizem que o óculos não aparecerão no mercado ainda neste ano.
Será que isso é uma coisa boa para todos? Será que teremos a privacidade ainda preservada? Como o mundo lidará com um equipamento que tira fotos sem que as pessoas percebam em "um piscar de olhos"? Ficar o tempo todo conectado não afetará nossas relações interpessoais, já muito afetadas pela Internet, smartphones e redes sociais?

E ainda mais, simulações de jogos com esses óculos super normais:

O New York Times afirmou que o aparelho virá equipado com sistema Android. Segundo o jornal, o aparelho também contará com GPS e seu preço ficaria entre 250 e 600 dólares (427 e 1.026 reais).
-----

Opinião Aki:
Quando eu vi essa notícia fiquei assutada aonde essa tecnologia toda vai nos levar,
fora que eu pensei "Meu deus o episódio de Futurama O_O" (ignore quem nunca assistiu XD )
Sério eu fiquei com medo e-e" Mas depois eu comecei a pensar,
o que isso tem de positivo, além de que não vamos poder usar na rua sem sermos vítimas de assalto ?
OKOK se eu pudesse eu compraria = Se tivesse cash.
E vc o que achou desses óculos do futuro???
Aki-chan
Aki-chan
Dead Master
Dead Master

Libra Mensagens : 992
Onigiris : 4636
Reputação : 5
Se increveu em : 19/02/2011

http://?.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass) Empty Re: Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass)

Mensagem por nii-chan Sex 20 Abr - 17:43

Véi que trosso inútil .-.
tipo, eu non compraria nem se eu tivesse dinheiro .-.
porque '-' primeiro XD eu ja ando topando com uma tela na minha frente eu tava lascada *apanha*, segundo vocês viram os jogos XD? véi o povo ja non sai de casa por ficar jogando *apanhamaisainda* imagine com esse óculos XD mesmo saindo de casa ainda esta no mundo virtual .-.
nii-chan
nii-chan
Moderadora Nii-chan~
Moderadora Nii-chan~

Escorpião Mensagens : 2538
Onigiris : 4993
Reputação : 11
Se increveu em : 16/02/2011

Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass) Empty Re: Óculos de Realidade Aumentada (Google Project Glass)

Mensagem por Jpeg Sex 20 Abr - 18:49

Véi que trosso inútil²

Bem vindos ao hoje...
Espero eu ficar longe da tecnologia muito avançada, me chamem de retardado, mas nessas horas que eu agradeço por ter nascido no Brasil.
Mas ninguém tem mais com o que gastar mesmo então o futuro o que chamamos de relações sociais vão sumir.

E se notaram no desenho Futurama os carros voam, essa é a unica coisa que falta para chegarmos igual ao Desenho mesmo... Quero dizer, isso e um idiota virar o próprio avô.
Jpeg
Jpeg
Kigurumi
Kigurumi

Capricórnio Mensagens : 662
Onigiris : 5934
Reputação : 4
Se increveu em : 15/04/2011

Mensagem por Tenten-Chan Sex 20 Abr - 19:40

Eu gostei, gostei muito! As pessoas que desenvolveram esse equipamento são estrategistas, admiro isso!! u.u
Fui mostrar os videos para mainha, ai ela fala: Esse povo que não tem o que fazer, manda eles lavarem banheiro! Isso é um troço!
Tenten-Chan
Tenten-Chan
Senhor Urso~
Senhor Urso~

Áries Mensagens : 472
Onigiris : 5590
Reputação : 5
Se increveu em : 19/09/2011

Mensagem por Haru-chi Sex 20 Abr - 20:02

Ah, é bem interessante XD
Sobre comprar ou não comprar, acho que não compraria. Mas pra tirar fotos escondidas eu queria kekeke ~apanha
Enfim, é bem interessante XD invenções para dar lucro sempre. Daqui a pouco não tem mais onde colocar tanto troço tecnológico que você compra na sua casa lol
Haru-chi
Haru-chi
Admin~ Haru-chi
Admin~ Haru-chi

Touro Mensagens : 1563
Onigiris : 5578
Reputação : 610
Se increveu em : 06/02/2011

http://twitter.com/#!/haruchi_8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos