Japoneses inventam nova versão da Arca de Noé para se protegerem de tsunamis
5 participantes
Página 1 de 1
Japoneses inventam nova versão da Arca de Noé para se protegerem de tsunamis
Diz a Bíblia que Deus, prestes a mandar um dilúvio para a Terra, pediu a Noé que ele construísse uma arca enorme e nela colocasse um casal de cada espécie de animal. Bem, 2012 está chegando e sabe como é – se tiver outro dilúvio, não tem ninguém construindo uma arca gigantesca para nos salvar (que a gente saiba, claro!).
Por outro lado, a empresa japonesa Cosmo colocou no mercado uma tal de “cápsula de Noé“, uma bola oca flutuante de vários tamanhos, que protege até 4 adultos. Feita de fibra de vidro, a bola supostamente salva pessoas de terremotos ou tsunamis e ainda tem janelinhas para o pessoal saber quando é seguro sair.
Se tudo der errado certo e o apocalipse não chegar em breve, a cápsula também pode lucrar como casinha de brinquedo para crianças. Se você acha que o produto não tem chances de bombar, fique sabendo que em apenas um mês a Cosmo já recebeu 600 encomendas.
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/superblog/japoneses-inventam-nova-versao-da-arca-de-noe-para-se-protegerem-de-tsunamis/
- Minha Opinião:
Só os japoneses mesmo pra inventar isso aí. Mesmo que não tivesse tsunami, eu ia querer uma pra me proteger :3
Por outro lado, a empresa japonesa Cosmo colocou no mercado uma tal de “cápsula de Noé“, uma bola oca flutuante de vários tamanhos, que protege até 4 adultos. Feita de fibra de vidro, a bola supostamente salva pessoas de terremotos ou tsunamis e ainda tem janelinhas para o pessoal saber quando é seguro sair.
Se tudo der errado certo e o apocalipse não chegar em breve, a cápsula também pode lucrar como casinha de brinquedo para crianças. Se você acha que o produto não tem chances de bombar, fique sabendo que em apenas um mês a Cosmo já recebeu 600 encomendas.
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/superblog/japoneses-inventam-nova-versao-da-arca-de-noe-para-se-protegerem-de-tsunamis/
- Minha Opinião:
Só os japoneses mesmo pra inventar isso aí. Mesmo que não tivesse tsunami, eu ia querer uma pra me proteger :3
Re: Japoneses inventam nova versão da Arca de Noé para se protegerem de tsunamis
Haru-imouto-chan os japoneses não pensão em só hoje ( tipo o Brasil só pensa em hoje .-. )mais também no futuro. ^^
Tenten-Chan- Senhor Urso~
Onigiris : 5590
Reputação : 5
Se increveu em : 19/09/2011
Re: Japoneses inventam nova versão da Arca de Noé para se protegerem de tsunamis
Concordo com você obaa-san.
O Brasil é sempre atrasado. Depois do ultimo tsunami que teve em menos de uma semana eles já tinham reconstruído todas as rodovias..
Os japoneses sempre na frente
O Brasil é sempre atrasado. Depois do ultimo tsunami que teve em menos de uma semana eles já tinham reconstruído todas as rodovias..
Os japoneses sempre na frente
Panda-Chan- Bunny D.
Onigiris : 5473
Reputação : 5
Se increveu em : 06/08/2011
Muito lekal *o*
Mais quem garante que uma pessoa estaria segura dentro
dessa coisa? tipo você poderia facilmente rolar e bater dentro dela.
tá, japão é bem desenvolvido em tecnologia,
mas eu acho q eles deveria primeiro se importar em evitar tais
desastres, e nom ganhar grana vendendo coisas que provavelmente
poucas pessoas terão acesso.
Mais quem garante que uma pessoa estaria segura dentro
dessa coisa? tipo você poderia facilmente rolar e bater dentro dela.
tá, japão é bem desenvolvido em tecnologia,
mas eu acho q eles deveria primeiro se importar em evitar tais
desastres, e nom ganhar grana vendendo coisas que provavelmente
poucas pessoas terão acesso.
XD Haru-sensei você que é cheia da grana, compra um pra nois? D:
Você non qer que sua discípula morra ne?
Japoneses sim u-u, acho qe se o mundo acabar eles iam viver mais que o resto do mundo
enquanto brasileiro leva um ano pra tapar um buraco na rua, japones leva duas semanas pra juntar uma rodovia qe estava partida no meiol.-.
Você non qer que sua discípula morra ne?
Japoneses sim u-u, acho qe se o mundo acabar eles iam viver mais que o resto do mundo
enquanto brasileiro leva um ano pra tapar um buraco na rua, japones leva duas semanas pra juntar uma rodovia qe estava partida no meiol.-.
nii-chan- Moderadora Nii-chan~
Onigiris : 4993
Reputação : 11
Se increveu em : 16/02/2011
Conteúdo patrocinado