Despertador infalível rasga seu dinheiro se você não acordar
+2
nii-chan
Dan
6 participantes
Página 1 de 1
Despertador infalível rasga seu dinheiro se você não acordar
Muitas pessoas têm sérios problemas para acordar no horário e só acordariam se perdessem dinheiro. Pensando desta forma, foi criado o conceito de design chamado Money-Shreding Alarm, um despertador que literalmente tritura o seu dinheiro se você não acordar a tempo.
O seu formato é parecido com o de um triturador de papéis e pode ser usado não só para dinheiro como para outros documentos importantes, como passagens de avião ou até mesmo um documento pessoal. Se você tivesse um desse em casa, com certeza acordaria no primeiro sinal, não é verdade?
Esse aparelho leva a sério o conceito de "Tempo é dinheiro", ou seja, dormiu a mais, perdeu o suado dinheirinho. Para quem tem muita coragem, uma nota de cem reais é um grande desafio e provavelmente ninguém conseguiria nem dormir de tanta preocupação. Para começar, o TechTudo recomenda valores mais baixos, como cédulas de dois reais.
Mas atenção, em vários países, como os EUA, destruir cédulas de dinheiro é crime e pode dar até cadeia. Apenas os governos podem destruir cédulas de dinheiro e trocar por novas em folha (literalmente).
Fonte:Sayto
-------------
Não recomendamos a utilização do aparelho nos finais de semana, já que a sonequinha tende a ser mais prolongada. HSUAASUHASASHASASHUA'
Eu não usaria um despertador desses xD
O seu formato é parecido com o de um triturador de papéis e pode ser usado não só para dinheiro como para outros documentos importantes, como passagens de avião ou até mesmo um documento pessoal. Se você tivesse um desse em casa, com certeza acordaria no primeiro sinal, não é verdade?
Esse aparelho leva a sério o conceito de "Tempo é dinheiro", ou seja, dormiu a mais, perdeu o suado dinheirinho. Para quem tem muita coragem, uma nota de cem reais é um grande desafio e provavelmente ninguém conseguiria nem dormir de tanta preocupação. Para começar, o TechTudo recomenda valores mais baixos, como cédulas de dois reais.
Mas atenção, em vários países, como os EUA, destruir cédulas de dinheiro é crime e pode dar até cadeia. Apenas os governos podem destruir cédulas de dinheiro e trocar por novas em folha (literalmente).
Fonte:Sayto
-------------
Não recomendamos a utilização do aparelho nos finais de semana, já que a sonequinha tende a ser mais prolongada. HSUAASUHASASHASASHUA'
Eu não usaria um despertador desses xD
Dan- Pirulito~
Onigiris : 5638
Reputação : 1
Se increveu em : 16/02/2011
Re: Despertador infalível rasga seu dinheiro se você não acordar
Meu deus eu ia falir .-.
(*pessoa que demora horas pra acordar)
Taí uma coisa que eu nunca comprapria XD
(*pessoa que demora horas pra acordar)
Taí uma coisa que eu nunca comprapria XD
nii-chan- Moderadora Nii-chan~
Onigiris : 4993
Reputação : 11
Se increveu em : 16/02/2011
*O*
Será q isso seria a solução para eu acordar
com o despertador?
Eu nunca compraria isso =S
q invenção loca .!
Será q isso seria a solução para eu acordar
com o despertador?
Eu nunca compraria isso =S
q invenção loca .!
Coitada de mim com um desses o.o
O dinheiro ia acabar e bye bye para os documentos importantes
[pessoa que sai de casa faltando 05 minutos para bater o sinal de entrada do colégio]
O dinheiro ia acabar e bye bye para os documentos importantes
[pessoa que sai de casa faltando 05 minutos para bater o sinal de entrada do colégio]
Anju ◦- Admin~ Anju-chii
Onigiris : 4723
Reputação : 103
Se increveu em : 09/02/2011
Se eu tivesse um desses ia ficar mais pobre do que já to xD
E quem vai comprar uma coisa dessas?
E quem vai comprar uma coisa dessas?
Mari- Moderadora Mari-chan
Onigiris : 4732
Reputação : 1
Se increveu em : 17/03/2011
Eu até acordo fácil, mas tem vezes....
Não sei se me arriscaria... mas coitado da pessoa que leve isso a sério e realmente colocar dinheiro e não acordar! eu ia ter muita raiva de mim se fizesse isso.
Não sei se me arriscaria... mas coitado da pessoa que leve isso a sério e realmente colocar dinheiro e não acordar! eu ia ter muita raiva de mim se fizesse isso.
Fuyu-chan- Marshmellow~
Onigiris : 5098
Reputação : 0
Se increveu em : 19/09/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos