Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Lilium Delacroix Jqgqwo

Fórum Onigiri Otaku House.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Lilium Delacroix Jqgqwo

Fórum Onigiri Otaku House.
Onigiri Otaku House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilium Delacroix

2 participantes

Ir para baixo

Lilium Delacroix Empty Lilium Delacroix

Mensagem por Koizumi Michiyo Sex 8 Jun - 13:05

Nome: Lilium Delacroix.

Idade: 14 anos.

Data de nascimento: 06/03/1998

Magia: Terra.

Personalidade: Dócil, inocente (para não dizer ingênua), carinhosa, infantil, determinada. Chorona, sensível, preocupada e insegura.

História:

Lilium era uma garota em paz com a vida. Tinha amigos, dificuldade com trabalhos escolares, boas notas e problemas que conseguia resolver mais cedo ou mais tarde. Viveu com os pais e adorava visitar a avó materna.

Indo da escola até a cabana da senhora, certa vez, Lilium foi abordada por dois homens. Apesar de seu jeito infantil, Lilium tinha um corpo atraente e dele os estranhos queria abusar. Eles começaram a segurá-la e ela a gritar o máximo que podia, debatendo-se para evitar o pior com todas as suas forças. Tendo já lhe arrancado a mochila, estavam prestes a desfazer o laço de seu uniforme quando duas ondas de terra velozes, que os acertaram em cheio e os fez bater as cabeças em árvores com força o suficiente para apagar-lhes a memória. Atordoada, ofegante e confusa, Lilium, que havia caído de bruços na grama, levantou o olhar e deparou-se com a avó de olhar duro para os dois homens desmaiados e caminhando em sua direção. Quando perto o sufiente, esta a abraçou nervosamente perguntando se estava bem e pedindo desculpas por ter demorado.

A avó levo-a até sua casa e foi durante o almoçoo que Lilium perguntou se ela também tinha visto as ondas de terra. A senhora demorou para responder, mas o fez dizendo que ela tinha sido a autora daquele ataque. Graças à personalidade Lilium aceitou imediatamente a ideia, pedindo detalhes para suprir a ponta de desconfiança que no fundo de seu coração existia.

A avó fora obrigada a fugir de um mundo que se desfaleceu: Wonderland. Este mundo, antes maravilhoso, havia se partido em vários outros e que se mantinham em guerra até aquele momento por um desejo ambicioso de poder. Então a avó tirou uma carta do bolso do avental branco e entregou à menina. Nela estava a mensagem "Você é a escolhida". A carta havia sido mandada por uma velha amiga da senhora, que ainda permanecia no universo paralelo. Estava na hora de Lilium entrar naquela guerra. Ela, porém, recusou-se e a avó admitiu:

- Também não quero que vá lá com o propósito de dominar a tudo e a todos, querida. Vá, pelo menos, para estabelecer a paz através da vitória. - e concluiu, levando-a para o quintal onde havia um estranho buraco no chão que levava à casa da velha amiga que se encarregara de cuidar de Lilium na outra dimensão: - Nunca se esqueça de onde veio.

Se despediram, a senhora prometeu contar toda a verdade à filha e ao genro e Lilium, chorando, partiu como estava.

Imagem do personagem:
Spoiler:
Koizumi Michiyo
Koizumi Michiyo
Onigiri-tan~
Onigiri-tan~

Leão Mensagens : 53
Onigiris : 4527
Reputação : 0
Se increveu em : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar do presente. (?)

http://www.queridasunshine.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lilium Delacroix Empty Re: Lilium Delacroix

Mensagem por Mari Sex 29 Jun - 19:44

[Aviso] Ficha aceita.
Cartão:
Mari
Mari
Moderadora Mari-chan
Moderadora Mari-chan

Sagitário Mensagens : 1324
Onigiris : 4523
Reputação : 1
Se increveu em : 17/03/2011
Idade : 23
Localização : Daten City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos