Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Historia Jqgqwo

Fórum Onigiri Otaku House.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Historia Jqgqwo

Fórum Onigiri Otaku House.
Onigiri Otaku House
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia

Ir para baixo

Historia Empty Historia

Mensagem por RPG Moderador Dom 27 maio - 21:46

Historia do jogos

A muito tempo atrás existia um mundo chamado Wonderland. Dizia a lenda que era um mundo quase tão grande quanto o universo onde existia diferentes locais de diferentes cores, formas e climas.
Wonderland era um mundo magico, cada ser vivo descendente deste lugar possiua magia em seu ser. Muito tempo se passou até os guardiões desse mundo notar que o mesmo estava acumulando magia, mais magia que o proprio universo poderia suportar.
Logo uma explosão ocorreu no universo, varios mundos diferentes passaram a existir. Porém o Wonderland desaparecera por completo. Os diferentes mundos eram conectados um com os outros por portais magicos onde as pessoas podiam livremente circular entre eles.
Certo tempo, um rapaz encontrou uma profecia, a mesma dizia que para suceder Wonderland e seu imenso poder, ele devia possuir o controle de todos os reinos. Assim o rapaz começou atacar os mundos que logo se viraram um contra o outro.
Os guardiões então selaram a profecia em um lugar onde nunca poderia ser encontrado e trancaram os portais com senhas. Porém alguns mundos não quiseram a paz, e continuaram em guerra escolhendo herois para resolver as senhas e reinar o poder de Wonderland.
Assim á cada era guerreiros são escolhidos, treinados e enviados para esses mundos para proseguir com a guerra entre os mundos.
RPG Moderador
RPG Moderador
Novo Onigiri~
Novo Onigiri~

Mensagens : 8
Onigiris : 4348
Reputação : 0
Se increveu em : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos