Onigiri Otaku House
Conteúdo exclusivo para os membros do fórum. Para ver todo o conteúdo, basta de cadastrar. 8D

Fórum Onigiri Otaku House.

76 Perguntas Irrespondiveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

76 Perguntas Irrespondiveis

Mensagem por Dan em Qua 1 Jun - 15:27

Aqui estao 76 perguntai irrespondiveis,caso voces saibam alguma resposta postem ela...

1 - Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?

2 - Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

3 - Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?

4 - Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?

5 - O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?

6 - Por que você esta correndo risco de vida'' se é risco de morrer e não de viver''?

7 - Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?

8 - Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?

9 - Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas?

10 - Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?

11 - Como pode existir luz negra?

12 - Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?

13 - Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda ?

14 - Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol ?

15 - Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?

16 - Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha pára-quedas?

17 - Se a Barbie é tão maravilhosa, por que temos que comprar as amigas dela?

18 - Se o lápis numero 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o numero 2?

19 Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?

20 - Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto tem algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?

21 - Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?

22 - Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?

23 - Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?

24 - Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo?

25 - Por que o Dunga levou aquele time pra copa?

26 - Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
toalha?

27- Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester?(você já viu um chester?)

28 - porque Zeca pagodinho canta samba
e Exaltasamba canta pagode?

29 - Por que estudamos se nem pra ser presidente precisa ter nível superior??

30 - Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno?

31- Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado?

32 - Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

33 - Como se escreve zero em algarismos romanos?

34 - Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?

35 - Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca?

36 - Como sabem que o universo é infinito se ninguém quase nem passa de Plutão?

37- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?

38 - Por que o Super-homem usa a cueca por cima da calça?

39 - Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá?

40 - Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam
dormindo?

41 - Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na
cintura quando sai do banho?

42 - Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas,se o som não se propaga no vácuo?

43 - Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua?

44 - O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?

45 - Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

46 - Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?

47 - Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

48 - Por que pijama tem bolso?

49 - Por que sempre dizem que uma casa é mal assombrada, ao invés de bem assombrada?
Se uma casa é mal assombrada, é por que o fantasma é incompetente?

50 - Por que todo bandido quando é frio tem que ser calculista?
51 - Por que abreviação é uma palavra tão grande?

52 - Por que toda vez que alguém diz que tem "pavê" para a sobremesa sempre aparece um idiota para perguntar: "É pavê ou pacomê?"

53 - Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?

54 - Porque será que as pessoas ligam para o seu celular e perguntam: "Quem é?"

55 - Porque os sabonetes são coloridos e a espuma é sempre branca?

56 - Se nada gruda no Teflon, como o fixaram nas panelas?

57 - Por que toda mocinha de filme de terror sabe que a casa, mansão ou castelo é assombrado mas mesmo assim basta ouvir um ruído de madrugada para sair do quarto e ir verificar sozinha no porão ou sótão?

58 - Por que quando estamos procurando alguma casa pelo número, abaixamos o volume do som do carro?

59 - Qual é o sinônimo de "sinônimo"?

60 - Se Deus esta em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar c/ ele ?

61 - Se Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, quem se parece mais com ele: Brad Pitt ou Tiririca?

62 - Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama Dança com Lobos, se só aparece um único lobo durante toda história?

63 - Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto?

64 - Por que os pilotos Kamikazes usavam capacete ?

65 - Se as pessoas gostam tanto de ler jornal no banheiro, porque as empresas jornalísticas não investem em sanitários?

66 - Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?

67 - Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?

68 - Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?

69 - Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

70 - Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?

71 - Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão não tem fio, é uma moto-serra?

72 - Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?

73 - Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?

74 - Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?

75 - Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?

76 - Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?

Meu colega me mandou elas por email, não sei onde ele tirou isso. xD

Última edição por Dan em Qua 1 Jun - 16:27, editado 1 vez(es)
Dan
Pirulito~
Pirulito~

Virgem Mensagens : 246
Onigiris : 3105
Reputação : 1
Se increveu em : 16/02/2011

Ver perfil do usuário

Re: 76 Perguntas Irrespondiveis

Mensagem por Anju ◦ em Qua 1 Jun - 15:57

eu sei a 21 \o\
poorq ou conversamos no banheiro e para não irmos sozinhas \o/

25 - Poorq ele tava colocando suas esperanças no Kaká e o coitado foi expulso =/

______________________OOH______________________
Spoiler:

Meu Mikaelson sz:
Anju ◦
Admin~ Anju-chii

Libra Mensagens : 1248
Onigiris : 2190
Reputação : 103
Se increveu em : 09/02/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haru-chi em Qua 1 Jun - 18:50

Eu acho que li todas. A única que eu me pergunto mais é a primeira xD
Sempre tive essa dúvida. Porque o limão não é chamado de limão ? D8

Meus e de ninguém mais u-u (Reclamados):

We are one we are EXO:
Haru-chi
Admin~ Haru-chi
Admin~ Haru-chi

Touro Mensagens : 1563
Onigiris : 3045
Reputação : 610
Se increveu em : 06/02/2011

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/haruchi_8

Mensagem por Mari em Sex 19 Ago - 17:54

Eu consegui resolver algumas ai,mas to com preguiça de por agora -q

Mari
Moderadora Mari-chan
Moderadora Mari-chan

Sagitário Mensagens : 1324
Onigiris : 2199
Reputação : 1
Se increveu em : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mimy-chan em Sex 19 Ago - 19:17

Respondi várias das perguntas, mas para não ficar muito grande deixei em spoiler.
Spoiler:
Antes da loja ser inaugurada ela precisa ser trancada para evitar furtos, e em casos de fechamento para reformas.

4 - Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?
Por conta do preço

6 - Por que você esta correndo risco de vida ''se é risco de morrer e não de viver''?
Você põe sua vida em risco. Risco de que a vida acabe.

8 - Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
Porque o pão é maior e não cabe 8 de forma que o pacote seje de fácil manuseio, já as salsichas cabem.

Para que caso alguém afirme que você não casou as testemunhas podem comprovar que você casou.

No momento em que existe uma lâmpada roxa escura/ preta.

Todas as regras que não tem exceções são exceções dessa regra.

15 - Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?
Não acesse ela quando tiver pessoas por perto.

16 - Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha pára-quedas?
1º De que adianta pára-quedas se você estiver afundando no mar? Ele não serve de nada.
2º De que serve um pára-quedas se muitas pessoas não sabem usar? Um colete salva-vidas é muito mais útil, já que você só tem que vestilo.

1º Não temos que compra-las.
2º Sem as amigas dela, a Barbie se sentiria solitária.

Porque número 2 diz respeito ao tipo de grafite, não a sua colocação entre os mais vendidos.

20 - Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto tem algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
Pelo simples fato de serem filmes. Filmes, MUITAS vezes, são ireais.

21 - Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
Porque elas tem medo de banheiros/Brinks. Não são todas mulheres que precisam ir acompanhadas ao banheiro.

objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'
Para termos um ponto de começo na procura (ex.: Perdi em casa), mesmo que muitas vezes a pessoa não saiba onde perdeu.

toalha?
Para tirar os microrganismos que se proliferam nela.

29 - Por que estudamos se nem pra ser presidente precisa ter nível superior??
Para que não façamos burradas como os outros já fizeram e continuaram a fazer. Mesmo que não seja necessário, conhecimento nunca é demais.

34 - Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
Simples, Lei de Murphy

35 - Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca?
Por acreditarem que o problema está no controle e não na pilha

36 - Como sabem que o universo é infinito se ninguém quase nem passa de Plutão?
Exatamente por ninguém encontrar o fim dele ele é infinito.

39 - Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá?
Uma pessoa a desrespeitou e pisou na grama para colocar a placa lá.

40 - Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam
dormindo?
Porque elas são retardadas.

42 - Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas,se o som não se propaga no vácuo?
Por ser filmes, que na sua grande maioria são ireais.

47 - Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
Porque toda regra tem sua exceção.

52 - Por que toda vez que alguém diz que tem "pavê" para a sobremesa sempre aparece um idiota para perguntar: "É pavê ou pacomê?"
Porque estamos rodeados de idiotas desocupados, que querem fazer graça e fazem essa piada antiguissima.

53 - Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?
Lei de Murphy

54 - Porque será que as pessoas ligam para o seu celular e perguntam: "Quem é?"
Para confirmar se ligaram certo.

66 - Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?
Isso nunca aconteceu comigo.

67 - Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?
Porque para qualquer outra pessoa a missão é impossível (exceto Chuck Norris)

73 - Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?
Porque para eles a final do campeonato é mais importante que o aniversário de casamento.

74 - Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?
Porque as mulheres necessitam lembrar de mais coisas que o homem, mulheres tem muito mais coisas com que se preocupar, logo desenvolvem mais a memória.

75 - Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?
Porque mesmo tendo piadas o esteriotipo indusido pela mídia são de mulheres altas, magras, loiras de olhos azuis, com seios robustos....

76 - Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
Porque os homens tendem a ser românticos na época do casamento e depois alguns vão ficando menos românticos, outros mais ciumentos (eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram). E elas se esforçam para mudar hábitos de outros tipos, como a de deixar a tampa do vazo levantada...
Mimy-chan
Marshmellow~
Marshmellow~

Onigiris : 2735
Reputação : 0
Se increveu em : 01/06/2011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aki-chan em Ter 30 Ago - 16:55

Spoiler:
1 - Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?
Pq quando a fruta Laranja está muito madura ela fica com a cor laranja, mesmo;
enquanto o Limão muito maduro fica meio amarelado. xD

Lojas 24h já tiveram q ser inauguradas então se manteram fechadas nesse tempo, elas fecham em feriados, e podem ser fechadas se a loja falir. xD

3 - Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?
Para manter protocolos de higiene e segurança médica.
E também, o custo de uma agulha esterilizada é tão pequeno que não valeria a pena guardar uma agulha usada, que seria um risco de contaminação para o funcionário que fosse usá-la.

O material da caixa preta é tão caro, que se fosse utilizado a passagem do avião seria uma fortuna =S e um avião é fabricado de um material "leve" afinal nem todo material
resistente serve pra fabricar meios de transporte... Como ter um carro de vidro, se o peso, a pressão e outros fatores acabariam com ele ? rsrs' comparações idiotas da Aki.

5 - O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?
Isso depende do criador '-' E o Pluto foi criado para ser o mascote do Mickey.

7 - Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?
Se vc emite sem ter dinheiro, o banco pouco se importa, você vai terke dar um jeito
de pagar da mesma forma, indo parar até na justiça X) se deu mal ...

A salsicha pode ser preparada de diversas maneiras não precisa ser com pão todas.
As empresas que produzem as salsichas, e as que produzem os pães são provavelmente diferentes "-" só ñ vão combinar a mesma quantidade, até pq isso dá um bônus a quem quer comprar a mesma quantidade dos dois, pois vai comprar mias pacotes de pão pra isso xD.

Se alguém se casa, não significa que as pessoas não tentem "burlar" o 'contrato',
por exemplo em caso de Divisão de bens, se o casal chegar a se separar e não querer perder seus bens, ele pode muito bem negar ter se casado, e as testemunhas podem
provar o contrário /õ/.

10 - Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
Porque pertencem ao mesmo radical, porém com significados distintos.

Mudança de cor no 'vidro' da lâmpada por exemplo x) -ouñ

Nem toda regra tem um exceção,
e isso ñ é uma regra é apenas uma exceção a algumas regras. =S

13 - Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda ?
E por quê uma coisa tenke ter ligação com a outra?? Isso é evolução da escrita e ortografia, regras existentes a centenas de anos. '-'

Digite sem pessoas por perto. Provavelmente ninguém saberá, já q todo caractere vira
"*" na caixa de digitação de senha.

Nem todos saberiam usar um pára-quedas, além de que caindo na água você só afundaria com um pára quedas.

Lucro, vendendo as amigas a barbie ñ ficaria forever alone-qq

Porque o número '2' corresponde a qualidade do grafite encontrado no lápis, não a sua posição nas vendas.

19 Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
Veste uma por cima da outra, ou deixa num compartimento secreto, ou envia por telefonema -qqn.

Porque filme é diferente de realidade, se não fosse filme provavelmente todo mundo já tava morto.

Podem até ir sozinhas, ou vão para fofocar, etc.

22 - Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?
Porq é uma coisa q interessa a eles, e quando você gosta muito de uma coisa
procura saber de tudo, e não esquecer por gostar tanto.

objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?
Para a busca ficar mais fácil, pois tendo em referencia o lugar onde a pessoa
acha q perdeu, já se pode começar a busca com mais chances de achar.

24 - Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo?
Porq é apenas um desenho animado, se o criador não levou em consideração tals
fatos, é porque ñ houve muita pesquisa ou simplesmente pq era destinado a
um público infantil que ñ saberia esses dados .

25 - Por que o Dunga levou aquele time pra copa?
Porque foi oq ele acho q seria o bastante para ganhar, mas ñ deu muito certo x)

toalha?
Porque o banho nos limpa o suficiente, mas não totalmente...

30 - Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno?
Porque o significado é diferente da forma escrita.

31- Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado?
Porque significado é diferente de escrita.²

33 - Como se escreve zero em algarismos romanos?
Nos algarismos romanos não há como escrever esse número,
o zero só passou a ser escrito séculos depois, em outras civilizações...

preguiça de responder mais =S

Aki-chan
Dead Master
Dead Master

Libra Mensagens : 992
Onigiris : 2103
Reputação : 5
Se increveu em : 19/02/2011

Ver perfil do usuário http://?.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado